quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Finalmente!!



Eu já nem lembrava mais quanto tempo fazia exatamente que não postava...
Bem, alguns amigos sabem o que aconteceu, pois falei com eles tanto pelo msn, quanto pelo Orkut, e-mails e comentários em seus blogs e até pelo telefone...

Vou fazer um breve "relatório" de minhas atividades enquanto estive afastada deste blog:

Primeiro eu comecei a trabalhar em um novo emprego. E tudo era novidade: a função, a empresa, o horário de trabalho, a relação com as pessoas... tudo.

Bem, eu comecei neste emprego em Novembro de 2004 e minha empreitada durou até 31 de Janeiro de 2005. Isto por que eu simplesmente não me adaptei àquele lugar. Foi um período de intensa atividade e de um importante aprendizado.
Não aprendi somente sobre trabalho, mas também sobre relacionamento interpessoal. E também pude perceber o grau do meu amadurecimento e isso me fez muito bem.

Não acho que vale a pena ficar aqui contando sobre os problemas que enfrentei por lá, mas vale dizer que foi tudo muito difícil. De minha parte, eu fiz o que pude, mas o melhor foi perceber o meu limite e pedir demissão. Isso fez bem à minha auto-estima. Eu decididamente precisava do emprego, mas percebi que, quando ouvimos nosso coração (e o meu dizia que meu lugar não era ali!!), o Universo se encarrega do resto.

Ainda não estou trabalhando, mas isso não é um problema. A questão da grana, do salário é secundária: decidi que vou estudar um pouco.

Infelizmente, não vou poder visitar todos os meus amigos, mas vou deixar um beijo especial pra algumas pessoas das quais sinto muita falta: Angie, Marson, Ale,Paty,
Ilu, Tina, Tchobi, Rico, Eder e Elis.

Um fraterno abraço,
Namasté.