sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Ana Luísa


Amanhã é o aniversário da minha filha. Nossa, o tempo passa muito depressa. Ela já vai fazer 5 anos. E pensar que saiu de dentro de mim.

Eu sou muito orgulhosa da minha filha. Ela é inteligente e bonita. Tem uma perspicácia e uma tenacidade que me encantam. O melhor de tudo é olhar para ela e perceber que ela é feliz. Ela tem um ar de bem-resolvida, espontânea, comunicativa.

Este post é pra ela.

Filha, espero que possa cumprir a missão que Deus me confiou: Cuidar de você e te ajudar a se transformar em uma mulher linda, humana e principalmente FELIZ. Que eu possa sempre ter em mente que, apesar de te amar muito e querer sempre o melhor para tua vida, eu não posso vivê-la por você. Que eu possa estar sempre ao teu lado, te orientando, estimulando e, eventualmente, consolando quando preciso.
Que possamos ser mais do que mãe e filha, que possamos ser AMIGAS.

FELIZ ANIVERSÁRIO!! TE AMO!!!

Namasté.