quinta-feira, agosto 26, 2004




A Vida é a Arte do Encontro

Embora haja tanto desencontro pela vida




Esta semana recebi um presentão: O Rico me ligou. Eu já disse que o admiro muito, gosto de ler o que ele escreve, isso não é novidade.
A novidade é que ele é realmente uma simpatia de pessoa.
A outra novidade é bem curiosa: Eu enfiei na cabeça que o Rico morava no Rio, e ele que eu morava em São Paulo. Resultado: Eu o convidei para um chá e ele aceitou. Só nos tocamos do mal entendido ao trocarmos telefone!! É mole?!
Coisa boa foi ouvir sua voz: alegre, vibrante, cheia de energia. Me contagiou. O único lamento é que não pudemos falar muito afinal, ele tinha ligado pro meu celular...
Hoje eu tentei falar com ele nessa sala de bate papo que tem aqui no blog, mas não rolou... Foi um tremendo desencontro!! Êta salinha muquirana!!!
Mas acho que valeu a intenção. Rico, obrigada por ser tão gentil!

Vou ficar por aqui, não por vontade, mas é que minha mãe (sempre ela!!) está mandando eu ir dormir! Ninguém merece...

Namasté.