quarta-feira, outubro 06, 2004



Só pra variar, eu naveguei muito na net... Visitei alguns amigos, queridos amigos.

A Luisa já está melhor, e eu respiro aliviada. Ela só vai ficar sob minha atenta observação até semana que vem, pra não haver o risco de ter uma recaída. Ela não está muito satisfeita, pois está louca de saudades da escola...

IABADABADUUUUU!!!

Um amigo muuuito querido que mora nos EUA está vindo pro Brasil!! Ele só vai ficar dois dias, a negócios, mas disse que iremos almoçar no feriado!! E como eu sei que com ele promessa é divida, estou hiper-contente!! Não nos vemos há uns três anos!!

Ele foi meu primeiro amigo "virtual"... Nos conhecemos através da net, e continuamos a nos falar porque eu queria praticar meu inglês. Ele é esloveno e, apesar d'ele falar português, só conversamos em inglês. Tanto nos e-mails, quanto no ICQ e telefone.

Recebi seu telefonema ontem, e passei o dia felizona... Depois eu conto como foi nosso encontro (que, vale ressaltar, não é o primeiro).

Recadinho pra minha estrelinha: Você nem imagina como fico feliz com tua presença... Mesmo que não seja de uma forma convencional... Você é especial... E eu sou grata por ter a chance de partilhar algumas coisas de minha vida com você. E poder aprender mais sobre você também...

Namasté.