domingo, outubro 03, 2004



Passei a maior parte do tempo que tinha para ficar conectada visitando alguns amigos... Não todos, mas alguns.

A Ana Luisa, está com pneumonia... Já foi ao médico, já está medicada, mas sabem como é coração de mãe, não é? Estou apreensiva.
Além de ter que lidar com a minha mãe, dizendo que "nenhum dos três filhos dela teve pneumonia com só 4 anos de idade"...

Ela se acha a mãe perfeita, quando escuto ela falando dá vontade de dizer:"Ei, não me diga o quão boa você é, sua filha sou EU!!

Mas eu penso na celeuma que isso pode causar e desisto.

Falando em desistir, hoje eu fiz um gol contra: tive o maior "arranca-rabo" com meu irmão caçula(que já tem 24 anos), por pura burrice minha. Eu deveria ter ouvido a provocação dele e me fingido de surda. Mas ultimamente ando a beira de um "tic nervoso" e o caldo hoje entornou.

Foi uma discussão idiota, mas feia. O pior foi o sermão da minha mãe depois. Não adiantava eu dizer (igual a uma boboca, diga-se de passagem) "Mas mãe, foi ele quem começou!" Ela dizia, "Isso não justifica, você já é uma mulher adulta, deve ser mais madura!!"

O pior é que ela estava coberta de razão neste caso...

Até breve,

Namasté.