sexta-feira, outubro 15, 2004



O Feriado



Eu já aprendi que o Universo é perfeito. Que tudo o que acontece (de bom e de ruim) é para o meu bem. Portanto, não me aborreci quando recebi o e-mail do meu amigo dizendo que a viagem dele foi adiada para o mês de dezembro...

Qual não foi minha surpresa quando meus primos de São Paulo bateram no portão. Vieram sem avisar! E, cá pra nós, tem coisa mais legal do que ter gratas surpresas??

Eles passaram o feriadão aqui no Rio, na casa de uma de nossas tias (um tipo de matriarca da familia, daquelas que tem a casa cheia de colchonetes e lençóis para receber quem chega de braços abertos).

Foi um feriado delicioso. Eu trabalhei no sábado, mas passei o domingo e o resto do tempo com eles, batendo papo, jogando video-game, passeando... essas coisas.

Eles foram embora na terça à noite...

Puxa, eu gostaria de visitar um monte de gente... Mas já passa das duas, e eu tô caindo pelas tabelas...

Saudades,

Namasté.