quinta-feira, setembro 09, 2004




Se as coisas são impossíveis... Ora,
Isso não é motivo para não querê-las.
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas.

(Mário Quintana)


E eu tenho uma estrelinha. Que está fora do meu alcance. Mas ultimamente tem iluminado meus dias, e talvez nem saiba disso.
Me lembra uma música do Lulu Santos: "Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder". É mais fácil assim, eu acho.

Eu estava conversando com um amigo sobre isso. Sinto saudades, uma necessidade desta presença... Por um lado é meio confuso, pois eu não sou dada a esses "encantamentos", depois de algumas experiências, fiquei mais pragmática. Sonhar é arriscado.
Mas como boa canceriana, tenho uma tendência a me arriscar.

Sabe o que meu amigo falou? "Não se preocupe, vocês são duas estrelas. Só estão em galáxias diferentes. Um dia vocês se encontram."

Vai dar corda pra canceriana??

Namasté.

E um beijinho p'ra minha estrelinha.