domingo, agosto 22, 2004




"Intiligença"



Ainda bem que eu não sou uma pessoa esnobe...
Imaginem que o link que eu coloquei para as fotos da Luisa estava errado!!!
E eu que tinha achado tão lindinho o álbum que eu fiz.
Tá, tudo bem, vou colocar o link de novo:

Minha Pequena Joia

Falando do fim de semana: Estou com os pés em frangalhos, tudo porque escolhi o sapato errado para ir a uma festinha ontem a tarde. A festa foi bem legal, me diverti e dancei bastante e o resultado é que tô mortinha... Mas bem contente.

Viva!! O Rico aceitou meu convite! Rico, vou te escrever agorinha, hein?!

O Rico é um cara inteligente e antenado, cujo Blog eu visito sempre e do qual sou fã. Imagino que teremos um encontro agradável, e será um prazer conversar pessoalmente com alguém que já aprendi a admirar... Torçam para que dê tudo certo, hein?! Afinal, isso envolve criar um álibi para minha mãe.

E a Angie, hein? Ainda deve estar no Brasil, curtindo a familia. Pena que não pude encontrá-la. Mas nos falamos por telefone, e ela estava bem feliz (Já repararam que coisa boa é ver que a gente gosta feliz? É assim que você sabe que é amigo: quando a felicidade do outro te deixa feliz.), recebendo muitas visitas e comendo bastante!!

Ela sabe por qual motivo não posso me ausentar do Rio, e pretende voltar no fim do ano... Eu farei de tudo para vê-la se isso acontecer.

Vou ficar por aqui, até sempre.

Namasté.